Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
  • Publicações37
  • Seguidores0
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações728
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/10-de-dezembro-dia-da-declaracao-universal-dos-direitos-humanos/265639363

1 Comentário

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Dia dos Direitos humanos mundial. Lembrando que a inteligência prevê na analise e concepção dos direitos humanos fatores importantes para a elaboração das cartas de direitos humanos. Estes direitos têm a compreensão de pessoas que entendem o que significa e pode significar a violação destes direitos. Lembrando que persecución também previsão por violação dos direitos humanos e crime está presente na carta da Declaração Universal de Direitos Humanos com direitos a asilo político em qualquer país do mundo por vítima de persecución tanto individual como coletivo. Direitos Humanos tem previsão penal por violação nos códigos e legislações penais e constitucionais. Dignidade é inviolável por previsão constitucional . A todos que pedem ajuda por honra, dignidade, comunicação violada, direitos humanos violados , vítimas de persecución devem procurar ajuda internacional por Cour Internacional com previsões de autoridade máxima em justice. Persecución tem previsões de perda de direitos para a culpa e vida para vítimas com direitos a proteção e considerações. Direitos a guerra também são possíveis por previsaõ do direito internacional. Direitos humanos é assunto da mais alta seriedade em disciplina juridica mas está incompetentemente igniorado por autoridades nacionais por nações comprometendo-se apenas no âmbito da ajuda humanitária e é muito mais do que isto, esta relacionado a crimes penais por civis, governos e sociedades.
Por Leandro Dimitry Miranda continuar lendo